Laís Nadine Silveira Muniz
(L.N.S.M)
Complicado né? Eu pelo menos sempre achei. Falar de si mesmo é achar uma maneira de dizer não só suas qualidades, mas também seus defeitos. O quê na minha opinião é MUITO DIFÍCIL.
Comecemos então pelos defeitos. Sou uma pessoa difícil, extremamente difícil, em relação á tudo. Difícil de entender, difícil de agradar, difícil de ceder e por ai a fora um mar de dificuldades.
Odeio admitir que estou errada, tanto quanto pedir desculpas, mas sei reconhecer meus erros e me desculpar quando se é preciso. Impaciência é o meu forte, mas já estou tentando mudar isso. Dizem que sou perfeccionista, eu não acredito muito nisso, mais por via das dúvidas né....... Mudo de humor extremamente rápido.
Luto pelo que acho ser certo e por meus ideais e é ai que se encaixa o " Odeio admitir que estou errada". Não sou fã de várias coisas, por exemplo, não entendo porque pessoas tem que ter alguma cor, algum ídolo e etc., preferidos. Amo azul, mais não posso dizer que é minha cor favorita, todas as cores me chamam atenção, assim como eu não sou fã de ninguém. Tenho apenas momentos. Tenho momentos que amo e não paro de escutar algumas músicas (independente de cantor, estiilo músical, e etc...), assim como tenho momentos de livros, e não paro de falar sobre eles. Comento sobre tudo, sobre os personagens, sobre a história, sobre o/a autor/autora.
Tenho alguns problemas com pessoas novas. Até hoje nunca fui com a cara de ninguém logo á primeira vista. Escolho minhas amizades á dedo. E mantenho próximo á mim poucos, poucos que conto nos dedos, mais que são de extrema importância para mim.
Como já devem ter pecebido, amo tudo relacionado á arte. Dança, música, amo leitura e amo livros de romance. Costumo relacionar coisas cotidianas da minha vida com alguns trechos de livros. Uma libriana de temperamento forte, romântica e sonhadora, persistente. Amável e meiga até a página dois. Poucos realmente me conhecem. E menor ainda a quantidade que SEMPRE me atura. Sou ciumenta apenas em raros momentos. Sei dividir,sou um tanto sincera, sei me expressar, e não costumo levar coisas ruins para perto de meus amigos.Um tanto indecisa quanto a minha futura profissão.
Sou palhaça, amo ver as pessoas ao meu redor sorrindo, principalmente eu quando as fasso rir. Tenho meu conceito sobre independência, e ainda não a alcancei. Mais no fundo amo toda a dependência que tenho dos meus pais.
Estão ai algumas coisas sobre mim, o resto vocês irão descobrindo pouco a pouco. Todos os dias. A cada post.
Lhes apresento: Lih - A sonhadora, apaixonada por livros.